Páginas

Crónicas d'uma Consumista | Lentes coloridas LensVillage


Lembro-me como se fosse hoje do dia 'fatídico' em que recebi a notícia que mais temia: era míope!

Aceitar que teria de usar óculos não foi fácil e na minha ingenuidade de miúda a minha primeira questão foi mesmo se havia alternativa de usar lentes de contacto.

Por uma questão de habituação inicial não me foi aconselhável começar desde logo o uso de lentes de contacto, e aí o desgosto ainda foi maior... mas, assim que me foi possível fazer a substituição de óculos pelo uso regular de lentes de contacto não pensei duas vezes!

Desde o início da minha aventura pelo mundo das lentes que me despertou interesse e curiosidade as opções coloridas das mesmas, mas nunca tinha arriscado até conhecer a LensVillage.





A LensVillage tem uma basta opção de escolha de circle lens, diferentes diâmetros, cores e detalhes que dificultam na hora de escolher o nosso par!




O conteúdo da encomenda vinha muito bem condicionado num envelope bolha.E, no seu interior vinham os frascos com as lentes, uma case para as colocar quando retiro e uns cartões com instruções acerca da manutenção e colocação das lentes.

Uma particularidade deste tipo de lente que difere das que uso habitualmente é a sua validade!

As circle lens têm durabilidade de um ano, o que dá para fazer imensas alterações ao visual ^^






O meu olho não tem um tom bem definido, mas adoro o seu verde exterior, daí a minha escolha das lentes da Lens Village não podia ser outra senão...




Verde!

Tentei escolher um modelo o mais natural possível, mas a lente colocada é sempre uma incógnita porque o efeito final depende exclusivamente do nosso próprio olho.

Podem encontrar as lentes escolhidas no site aqui e ver com mais detalhe os pormenores, uma vez que não consegui captar com as mínimas condições as lentes sem estarem colocadas


.

Já vos tinha mostrado as lentes pela altura do Carnaval quando publiquei a maquilhagem temática da época!

Podem ver mais detalhes aqui 




Quanto à minha experiência é bastante positiva!

Não sinto qualquer desconforto durante o uso das lentes, nem mesmo sinto os olhos ressecarem...

Tenho é um pouco mais de precaução e não faço um uso abusivo de horas para não irritar os olhos.


Já conheciam a LensVillage?

O que acham do efeito das lentes?




A não perder!

Promoção Sexy Little Zebra Leggins é hoje e apenas hoje por apenas $15,99

http://www.romwe.com/romwe-sexy-little-zebra-leggings-p-83911.html

Usem o cupão 10% offleggings para desconto na encomenda!

E, ainda podem se habilitar a ganhar esta peça aqui

6 comentários

  1. Ficaste linda com essas lentes e essa make up! Eu nunca usei lentes de nenhum tipo (também não uso óculos por agora) e fico sempre com medo de experimentar. Mas gostei tanto do efeito! :)

    ResponderEliminar
  2. Uau.... essa cor fica-te mesmo bem! <3
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
  3. cute, mas com a minha pitosguisse e as minhas alergias, acho que nunca poderia usar =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Esses frasquinhos são mesmo giros, também uso lentes de contacto. Já experimentei as coloridas e certos tons não ficam bem nos meus olhos. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Antigamente usei muito lentes coloridas, acho que foi uma fase. Sinceramente já não me atraem muito, mas é bom saber que existem de qualidade no mercado, para uma ocasião especial.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo