Páginas

Make Up | Maquilhagem de Carnaval: Passo a Passo

Em muitas localidades portuguesas já começaram cedo as festividades carnavalescas!
 Não posso confessar que seja algo que me fascine, até porque nunca dei grande importância à época, mas mesmo assim não quis deixar passar o momento e elaborei uma maquilhagem, bastante simples, como sugestão para o Carnaval.

Passo-a-passo irei vos mostrar como decorreu a minha experiência e quem sabe ajude alguém a decidir-se maquilhar para ir para a rua festejar!




Começamos por fazer a marcação do côncavo e do canto externo com uma sombra preta!

Não se preocupem em fazer tudo muito certinho porque a sombra, posteriormente, será esfumada.




Com uma sombra rosa, bem forte, aplicamos em toda a pálpebra móvel e esfumamos o côncavo, para as cores se fundirem!




De seguida, aplicamos uma sombra prateada desde o côncavo até ao osso da sobrancelha.



No canto interno aplicamos igualmente a sombra prateada para iluminar o olhar.

Delineamos a linha de água com um lápis azul e rente às pestanas inferiores aplicamos glitter também azul!

P.s. Estava a testar as lentes coloridas da LensVillage




Aplicamos máscara de pestanas e para quem desejar dar um ar mais trabalhado à maquilhagem basta fazer uns 'rabiscos' nas laterais...





A preparação da pele ficou bem basica para dar destaque ao olhos e a escolha do batom seguiu o mesmo pensamento.


Espero que tenham gostado tanto quanto eu me diverti a realizar esta maquilhagem!

Um Carnaval Feliz ^^

20 comentários

  1. Eu também não ligo nada ao carnaval confesso. Mas esta make está linda para dar aquele toque txanan que é preciso nesta época :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que gira Su! Adorei o passo a passo! E as lentes são muito giras!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. uhhhhhhh poderosaaaaaa! =)


    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Ficou muito gira :)

    ResponderEliminar
  5. Também não me fascina muito esta época, mas gostei do post que olhar lindo ;)

    ResponderEliminar
  6. Adorei :) Ficou tão lindo ;)


    Eu não ligo muito ao carnaval, acho que são traumas de infância.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gostei da maquilhagem, mas acho que ficava melhor com os teus olhos castanhos naturais! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Adorei :) a make ficou perfeita . Gosto mais dos teus olhos naturais :)

    ResponderEliminar
  9. Solta o cabelo e chamar-te-ei diva! :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://diariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. ficou lindissima :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Amei a parte do côncavo

    ResponderEliminar
  12. Com o cabelo solto fica 5* ;)

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito, ficou muito gira!tenho de experimentar uma coisa assim :)

    ResponderEliminar
  14. Ficou muito bem :D

    ResponderEliminar
  15. Está muito bonita :)

    ResponderEliminar
  16. Adorei !! :D estou a participar no Passatempo | Le Garment: A Moda nos teus dedos! :D *
    Bright Kisses, Filipa

    ResponderEliminar
  17. gostava de fazer um workshop de auto maquilhagem

    ResponderEliminar
  18. Adoro a maquilhagem! Fiz parecido :D

    ResponderEliminar
  19. Estas lindaaaaaaaa <3


    Adoroooo os olhitos <3

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo