Páginas

Beauty | Corpo: Favoritos do Momento

Agora com o aniversário do blog tenho realizado alguns desafios para dinamizar a página d'As Crónicas da Su e para concretizar esse objectivo tenho partilhado alguns artigos mais antigos para quem conhece o blog mais recentemente ter uma ideia do trabalho que tem sido realizado.

Além dessa vertente tem sido uma forma de me aperceber de certas temáticas que foram ficando esquecidas e tinham até boa visibilidade e aceitação por parte dos leitores. 

A Rubrica Top 5 é precisamente uma das que foi ficando 'arrumada', ora porque passava demasiado tempo do início do mês para partilhar os favoritos e/ou mais utilizados ou porque as rotinas englobavam praticamente os mesmos produtos e não tinha graça estar sempre a mostrar mais do mesmo.

Este mês não vou fazer um Top 5 como habitualmente fazia mas fiz uma selecção de vários produtos que tenho usado mais frequentemente ao longo deste tempo de silêncio sobre o assunto.

Para não ficar um texto chato e massador vou separar os produtos por várias categorias!

Vamos descobrir os Favoritos do Momento para o Corpo? 





White Lily |  Esta espuma de banho foi-me oferecida pela parceira Rackel Avon, como já referi por estas bandas não há banheira mas basta pôr a cabecita a funcionar para arranjar outras utilidades aos produtos! 
E foi precisamente isso que eu fiz... Não dá para um banho relaxante mas dá para pôr os pézitos a relaxar.
 O aroma é uma delícia olfactativa e os pés agradecem o miminho.


Esfoliante Chocomania | Review |  Eu, verdadeira apaixonada por chocolate, encontrei no esfoliante da linha chocomania uma verdadeira paixão! Este produto é, sem dúvida, um dos melhores esfoliantes que já experimentei até hoje. Não me alongarei a falar desta maravilha para os nossos sentidos porque basta ler a review para saber tudo a respeito

Desodorizante Ureadin | Review | Sabem aqueles produtos que primeiro se estranham mas depois se entranham? Foi precisamente o que aconteceu com o desodorizante Ureadin! De ínicio não fiquei muito fã do seu aroma, mas com o tempo criou-se um hábito na minha rotina, de tal forma que já terminou... 
Comigo funcionou muito bem, mas podem ver mais detalhes na review já realizada

Creme de Mãos Anatomicals | Até ter chegado às minhas mãos através da The Secret Bag a marca Anatomicals era uma completa desconhecida para mim! Não que nunca tivesse visto referência mas por nunca ter experimentado nada dos seus produtos. Quando vi este produto na minha bag não podia ter ficado mais contente pela oportunidade de experimentar finalmente algo da marca. E não podia ter ficado mais encantada!!! Simplesmente adoro este creme e desde que o experimentei que nunca mais o larguei. O creme de mãos anda sempre comigo para todo o lado!!
Não sou boa a descrever cheiros mas posso-vos garantir que tem um cheiro maravilhoso e a sua absorção na pele é mesmo excelente. Depois de tanto elogio acho que já merece o seu devido destaque em review,mas isso  fica para uma próxima...

Creme de Pés Anatomicals | Se o creme de mãos me deixou encantada, o que poderei eu dizer do creme de pés? Não é daqueles cremes super hiper mega hidratantes como os meus pés precisam por vezes, mas faz muito bem o seu trabalho... Sabem aqueles dias em que precisam de um alívio nos pés? Este é o produto ideal para essas situações, a menta presente na sua composição dá uma frescura excelente e um alívio muito bom 

Creme Corporal Azeite de Oliva | Já revendi Yves Rocher e daí vem o meu conhecimento e gosto pelos produtos da marca! Agora que já não vendo é mais raro a aquisição de produtos, apesar de ter uma loja bem perto, mas através da Yves Francisca tive a oportunidade de experimentar o Creme Corporal Azeite de Oliva. Este creme conquistou-me à primeira utilização, cheiro bom, textura fluida, fácil de espalhar e excelente absorção. O que mais pode querer uma preguiçosa com cremes de corpo?! 
Vou usar mais um pouco para vos dar uma melhor opinião mas não deixa de ser um produto a referenciar como favorito pela sua constante utilização.


E são estes os meus favoritos na categoria de corpo, mas mais favoritos serão mostrados...

Conhecem e/ou já usaram algum dos produtos referenciados?

Conto com a vossa opinião!



17 comentários

  1. Também recebi os da Anatomicals na The Secret Bag, e adoro! a marca é muito boa! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu confesso que nao sou fa de favoritos... mas devo dizer que tens ai coisas fofinhas, como a espuma de banho... tava aqui a pensar... como é o creme de maos da anatomicals? aposto que nao dava pra mim, mas tou curiosa =)


    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Aquele esfoliante deve ser óptimo :o só por ser de chocolate já o é :P

    ResponderEliminar
  4. Eu da Anatomicals só tenho o creme de contorno dos olhos, que veio na The Secret Bag, mas gostava de experimentar outros produtos da marca. Esse esfoliante, como já disse um milhão de vezes, é tão bom :p


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ui fiquei doida para experimentar o esfoliante :) nota-se k sou viciada em chocolate? Lol obrigada por este tipo de posts :)

    ResponderEliminar
  6. Sempre quis experimentar esse de chocolate... Yahm!

    ResponderEliminar
  7. Desses produtos, só conheço o esfoliante e a-d-o-ro! :D *

    ResponderEliminar
  8. Esse esfoliante de chocolate cada vez que aparece dá-me mais vontade de o experimentar! :) Acho o frasquinho alusivo ao natal da espuma de banho da avon muito giro! :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei o post Su, beijos s2

    http://procurafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Adoro produtos com cheirinho de chocolate, eu tinha um sabonete liquido para banho de chocolate, era a minha paixão, porque até se eu suasse, o meu suor ficava com cheirinho de chocolate, é muito amor ♥

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Nunca utilizei nenhum dos produtos ai mencionados, no entanto, ando há séculos para comprar o esfoliante da The Body Shop, pode ser que depois com os saldos o compre.

    ResponderEliminar
  12. Já ouvi maravilhas do Esfoliante Chocomania. Sabes mais ou menos o preço? :)

    ResponderEliminar
  13. Conheço o de chocolate e adoro!

    ResponderEliminar
  14. O creme de pés... amor eterno! <3 O meu esfoliante está a acabar e adoro os da TBS, talvez aposte nessa linha quando lá for. Ando atrás dele há uns anitos. (desde que saiu) :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  15. Joana Arêde Cotovio Make Up11 de dezembro de 2013 às 16:35

    Olha desses so os da anatomicals e da yvesrocher, mas mesmo assim tenho outros preferidos

    ResponderEliminar
  16. ando a precisar de um esfoliante corporal, o meu acabou :( esse da TBS é super boa ideia, mas eu ando tão enjoada dos aromas da TBS, não sei que se passa, não é nada normal, deve ser uma fase (não é gravides), ando a torturar-me para acabar com uma manteiga corporal deles....

    Beijinhos da M.A. :)

    ResponderEliminar
  17. O de chocolate da tbs ja tive a gama :) o problema é q dá fome ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo