Páginas

Rubrica Nails | Unhas da semana: Pepper Green & Cracking Effect

Finalmente venho-vos mostrar as Unhas da Semana. Esta semana rendi-me ao verde e lá me aventurei pela primeira vez com um verniz cracking que já tenho aqui há muito para vos mostrar!

Devo confessar que este efeito não me atrai em nada, mas mesmo assim, decidi dar-lhe uma hipótese, e sinceramente a minha opinião mantém-se! Acho que o efeito cracking tira toda a elegância de uma unha arranjada, atenção que esta é a minha modesta e sincera opinião, e respeito quem por este efeito se tenha apaixonado, o que não é o meu caso...



Green Cracking Effect | Pepper Green | Kwik Kote



Como em semanas anteriores tenho mantinho a aplicação do Endurecedor Express da Peggy Sage e posteriormente a Base Coat da Dermacélsia!

Desde que aplico assim as minhas unhas não têm partido (aleluia!) o que me leva a crer que esta combinação está a ser bem aceite, portanto é para continuar...




Tendo em conta que tinha poucos verdes quando tive a oportunidade de fazer a escolha do tom de verniz presente na MyDreamBox a minha escolha foi o Pepper Green da Benecos.

E não podia estar mais encantada!!!

É um verde com um subtom de cinza. Uma cor fantástica para estes dias de Outono...



Os vernizes da Benecos são livres de ingredientes tóxicos como Formaldeídos, Toluene, Ftalatos e Cânfora.

Prometendo não secar nem lascar as unhas!





Com apenas uma passagem o verniz cobriu toda a unha na perfeição, apesar da marca recomendar a aplicação de duas camadas para maior durabilidade, eu fiquei-me mesmo só pela primeira para testar!

Quanto ao pincel apesar de pequeno cumpre bem a sua função, chegando a qualquer cantinho sem qualquer dificuldade...




Depois do Pepper Green aplicado em todas as unhas e sequinho chegou a vez de dar oportunidade ao Green Cracking Effect da Dermacélsia!

Uma camada fininha e logo começa a surgir o seu efeito e é ver o Pepper Green desaparecer....

Para finalizar não podia faltar o meu top coat  queridinho do momento- Kwik Kote da Kinetics



Sinceramente, ainda não sei se gosto ou se desgosto!

Tenho de experimentar o Cracking com outras conjugações para tirar uma conclusão mais fundamentada.

Para quem quiser adquirir produtos Dermacélsia pode adquirir através da Verniz de Luxo ou contactando a marca através do facebook aqui para obter os dados do ponto de venda mais próximo.

Quanto à marca Benecos, pode ser adquirida através do site da MyDreamBox aqui 

29 comentários

  1. O crackler é estranho mas acho que foi por ter comido o outro verniz. ._.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das cores que usaste :) Eu que até disse que achava engraçado este efeito parece que cada vez acho menos engraçado lol Tinha-o dito porque pela net tinha visto imagens de unhas com esse efeito e que até estavam giras e pensava que eu é que não tinha jeito para aplicar e ficava horrível, também não gostei de ver em amigas minhas e agora vendo as tuas confirmo mais uma vez que não é coisa que me apaixona. Mas temos que experimentar para confirmar não é? por vezes até mais que uma vez :) Beijinhooos

    ResponderEliminar
  3. Gostei do resultado final. Utilizas algum Top Coat? Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Joana Arêde Cotovio Make Up7 de novembro de 2013 às 11:30

    esse crackle nao fica um efeito nada bonito... e estou em crer que é por teres usado cores semelhantes, usa cores opostas mas que combinem, por norma o preto fica sempre muito fixe

    ResponderEliminar
  5. Olá
    ficaram muito bonitas :)
    eu tb tenho crakelados mas umas vezes gosto outras não, acho que depende de como ficar
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  6. Na minha opinião ficava mais bonito se tivesse um verniz debaixo do verniz de craquelar :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei a manicure! :)
    Essa cor é simplesmente LINDAAA!
    Beijinhos, Lu
    http://segredosdumpincel,blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. não é o meu tom favorito, mas eu adoro verde! *thumbs up*


    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito das cores :)
    Beijinhos

    Glam Makeups

    ResponderEliminar
  10. Gostei da cor :) Quanto ao efeito cracking, eu pessoalmente não sou grande adepta, talvez porque sempre que experimento a coisa não corre bem.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Eu experimentei a primeira vez mas não fiquei muito fã! Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. O verinho da Benecos é um mimo =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Estou a gostar muito de ver verdes nesta estação =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Obrigada querida =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. E tinha querida, tinha o mesmo verde que nas restantes unhas, só que esapareceu não percebi bem como! Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. É um efeito que nunca fica igual, talvez por isso não lhe ache muita graça! Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Não ficou muito bonito não mas foi mesmo para mostrar o efeito do verniz! Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Uso sim da kinetics, diz lá em cima =D Beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Eu perguntei no facebook se gostavam e a maioria disse que gostava de ver então lá experimentei, mas não fiquei fã! Beijinho*

    ResponderEliminar
  20. Pois foi, não percebi porque que isso aconteceu, porque o verniz por baixo já estava completamente seco quando apliquei o outro! Beijinho*

    ResponderEliminar
  21. Joana Arêde Cotovio Make Up12 de novembro de 2013 às 11:48

    o estranho é que esse cracke crackela de uma forma que não é´usual... experimentando com outra cor por baixo talvez se note melhor.

    ResponderEliminar
  22. Adoro a cor do verniz!!
    Mas não acho muita piada ao cracking hum :/

    http://lamimibelle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. adoro o verniz e o efeito que fizeste nas unhas :)

    ResponderEliminar
  24. Não fiquei muito adepta do efeito =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  25. O efeito ficou muito giro :)

    ResponderEliminar
  26. Não é dos meus preferidos sinceramente! Beijinho*

    ResponderEliminar
  27. tenho que pensar numa manicure engraçada para este natal :P

    ResponderEliminar
  28. Concordo contigo quanto ao efeito craking. Mas gosto do tom de verde, embora não seja uma cor que fosse comprar. Gosto de no dedo anelar colocar um verniz de brilhantes por cima da cor, assim fica o tal efeito que está na moda. ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo