Páginas

Rubrica Nails | Unhas da Semana: Supremo 25 SB Nails

Depois de uma semana a atacar as unhas com uma valente dose de endurecedor, as danadas lá colaboraram comigo e esta semana temos: Unhas da Semana!!!

Há uns meses recebi da parte da SB Nails dois vernizes para testar (que podem ver aqui), entretanto como chegaram as férias e o blogue esteve parado não vos tinha ainda mostrado nenhum deles aplicado.

Estive um pouco indecisa qual dos dois escolher, mas acabei por nomear o Supremo 25 para vos mostrar! 

Sendo um tom mais escuro combinava melhor com este domingo chuvoso...



Os vernizes da SB Nails vêm com a indicação que são de alta cobertura!

A unha apenas com uma camada de verniz fica totalmente coberta e homogénea (perfeito!), por vezes a mania leva-me a aplicar sempre uma segunda camada mas desta vez decidi aplicar mesmo só uma para testar a sua durabilidade...

Quanto ao tempo de secagem, o verniz seca bastante rápido, o que é óptimo para desastradas como eu!!!




Como tenho andado com as unhas demasiado frágeis o meu primeiro cuidado foi aplicar o Endurecedor Express da Peggy Sage (já fiz review aqui)

Este endurecedor confere à unha um tom leitoso maravilhoso, perfeito para usar mesmo sozinho!





Em todas as unhas excepto no anelar fiz francesa com o Supremo 25, tudo apenas com uma camada!





Quanto ao anelar cobri toda a unha com o mesmo verniz, adicionando-lhe um pequeno detalhe com o glitter prateado!





No polegar além da francesa fiz ainda uma espanhola também com o glitter!




Como Top Coat apliquei o Kote da Kinetics

  ( por descuido meu com a aplicação acabou por alastrar um pouco a cor na segunda unha mas só reparei depois de verificar as fotografias)




Gostaram?

Podem encontrar esta e muitas outras cores da linha Supremo por 1,50€ no site da SB Nails aqui




Facebook SB Nails aqui

13 comentários

  1. Eu ultimamente não tenho feito grandes manicures, mas gosto bastante desse género de "francesinhas" :)


    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera conseguir fazer essa manicure em mim, uma vez que sou fã de francesinhas coloridas.
    Beijinhos
    http://be--fashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A cor é super linda..

    Bjokas

    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei da cor do verniz. Mas não conhecia a marca, esta marca só se vende online? ou existe alguma loja física que a venda? Beijinhos

    Participa no sorteio internacional que está a decorrer no blog:
    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei muito da cor também seria a minha eleita, confesso que para mim dispensava os brilhantes mas isso é uma questão de gosto de cada um! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante das unhas.. Deixe crescer um pouco que vai ficar ainda mais bonita. Beijos, seguindo (:

    ------> Menina Fashion *Perfil*

    ResponderEliminar
  7. oi amore <3

    acabei visitando aqui, e nossa amei por aqui, adorei

    a postagem super bacana hein

    continue assim, amei seu blog

    Já estou seguindo, segue de volta diva?

    e clicar (LEU?), e te convido com maior carinho <3

    seria uma honra <3 e também convido suas leitoras *.*

    beijokass e deus ilumine voce amor <3

    www.dicasdesole.com.br

    ResponderEliminar
  8. hmmmm nao posso dizer que seja fa =(


    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Não és fã de que? Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pela visita =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Obrigada querida =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. da manicure sei la...da cor, do efeito...


    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Ainda estou a tentar perceber se gosto ou não. xP

    Sorrisos,
    Alexandra :)
    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo